26 dezembro 2012

Acreditando, outra vez.

 O motivo de sumir, de parar de fazer algo importante para mim e o fato de não ter tempo pra nada deve-se à nova rotina. Onde pensamentos sobre a vida dão lugar aos pensamentos cotidianos, àqueles chatos e que logo esquecemos, pois não tem valor algum. É minha criança, as coisas mudam! As responsabilidades chegam e você já não tem tempo de aguentar o que antes era suportável. Então tudo se torna estressante, até mesmo sair pra relaxar se torna uma tarefa rara; se é que ainda dá pra se relaxar. Nesse momento você passa a sentir as reais pessoas que te fazem bem e começa a deixar de lado aquelas que não te proporcionam um leve sorriso sincero. Começam as intitulações de antipática e arrogante, mas na verdade você só quer se ver bem, e isso não deve ser julgado como egoísmo.
 Até então todos estão em busca da auto felicidade e não seria de tal mesquinharia importar-se com opiniões alheias. As pessoas julgam demais pois para julgar não é preciso muito, aliás, não é preciso nada. Isso é algo que todos nascem sabendo e que poucos tem a capacidade de controlar.


 Estou, pouco a pouco, me encontrando outra vez. No meio de tantas mudanças quem é que nunca se perdeu? Bem, pelo menos mantive os mesmos princípios, evolui em muitos fatores, mas nunca mudei minha essência, o que é raro ultimamente numa sociedade em que quem vive de aparências é considerado rei. Por fim, ainda há muito pra viver, muitas pessoas pra conhecer, muitos lugares pra visitar e muitas emoções pra sentir, eu ainda sou pequena comparado ao que está por vir.

12 junho 2012

Boas sensações...

Não importa quantas palavras eu use para descrever o que sinto, não fará sentido tentar achar algo comparável, e jamais existirá algo que se compare de fato. Bom, não estou me referindo à perfeição, mas com certeza, à melhor fase da vida, aquela que sentimos tudo intensamente, que damos valor para as coisas que realmente valem e que conseguimos se livrar daquilo que não não nos acrescenta. Portanto, devo aqui agradecer todos aqueles que me fazem escrever isso, obrigada! Por terem feito eu me tornar uma pessoa melhor, e que a cada dia se aperfeiçoa.

E pra completar:
                                                eu indo feliz pro 1º dia de trabalho hehe :D

21 maio 2012

Melhoras, melhoras.

Então eu me liberto, de tudo aquilo que me atrasava, dos problemas e das pessoas. Coisas ruins se vão e no lugar delas só vejo coisas boas agora. Não está tudo perfeito, mas pelo menos está se encaminhando. Essa história de menosprezo nunca combinou comigo. Se for pra valorizar, valorizo. Se não, esqueço. Assim, faço favores diários para minha memória deixando passar tudo aquilo que não me traz alegria. Minha vida não é fácil, aliás, vai bem pelo contrário. Mas ninguém que convive comigo precisa sentir isso, nem eu mesma. O segredo está em acordar todas as manhãs e dar valor, que seja pelo sorrisos meus, que estão cada vez mais presentes. Que seja pela alegria dos outros que estão à minha volta. Enfim, nunca fui de chorar por pouco, nem de ficar um dia sem sorrir, por mais que os problemas fossem constantes, mas agora, estou levando isso ao pé da letra. Nada melhor que sair na rua e lembrar das pessoas que me fazem bem; inevitável não sorrir com isso. São tantas sensações boas que fica difícil de descrever, mas é fácil partilhar.








04 maio 2012

Bem estar constatado :D

A raiva por alguém não vai fazer com que essa pessoa se sinta mal, ela vai fazer só você mesmo se sentir assim. Desperte sentimentos bons que a felicidade vem em seguida. Nada de deixar a tristeza te dominar, pois isso é sinal de fraqueza para com você mesmo. Ao longo do tempo aprendi tudo isso, confesso que foi com um tanto de sofrimento, mas aprendi. E valeu, tudo que passei e tudo que fizeram comigo serviu para que hoje eu veja que o que estou vivendo é a mais bonita fase, pois é o momento em que responsabilidades entram, estudos aumentam, falsos amigos saem e um amor vai se fortalecendo a cada dia. E vou aproveitar cada instante, segura de que mais coisas boas virão. Bjs.


27 abril 2012

Pois é

Estranho é uma pessoa dizer algo e fazer diferente, é querer conversar com você mas é você quem corre atras das palavras dela, chega a ser meio irônico. Eu deveria não me importar com isso, mas eu não sou dessas pessoas que preferem que ''deixam queto" algo. Eu senti falta de amizade, então tentei me reaproximar, mas percebi, um pouco tarde talvez, que não era reciproco a vontade de se falar. Agora deixo o dito pelo não dito. Chega de indiretas e de meias palavras. Agora não tem palavra alguma. Estou preferindo me retirar do que ficar indo atras sozinha. Agora vou aproveitar os que me querem ao lado, esses sim valem a pena. Por que comigo agora é assim, ou gosta e fala ou some. Curta e grossa. Cansei de sofrer por pouca coisa. Mas ainda continuo amando chocolate, se quiser aparecem com um um dia desses pode vir <3 hihi fotinho agora :D






bjs.

17 abril 2012

Reaparecendo então.

Pois é, fiquei um tempo sem postar porque me sentia meio desmotivada; mas senti falta de vir aqui e contar, nem que seja pra 1 pessoa o que passa dentro de mim. Bom, aconteceram tantas coisas, eu mudei tanto em tão pouco tempo. Minha personalidade se tornou algo à ser descoberto por mim mesma, pois comecei a sentir e a interpretar o que acontece de outras formas. Mas, felizmente, essa mudança foi pra melhor. Agora vejo as coisas com mais clareza, e não tenho medo de tomar alguma atitude mais "forte''. Acho que é determinação e confiança. Agora ando muito mais confiante em mim mesma do que antes, não sei porque e nem quando isso começou, mas está sendo bom. Não me tornei uma pessoa arrogante, mas agora sei como lidar com certas pessoas. E essa mudança só foi possível quando eu parei, pensei, refleti e decidi o que fazer daqui pra frente. Para alguns eu sumi, para outros eu voltei. O que importa é que estou bem e, aos poucos, vou me aproximando daqueles que foram saindo, mas dessa vez sei com quem contar e, sei principalmente o que fazer a diante. Minha vida não está mil maravilhas, mas não é disso que eu quero falar, aliás, não falar dos problemas me ajuda a esquece-los. Só queria que soubessem das boas sensações que ando tendo, seja com amigos, com o amorzinho (hihihihi) ou com a família. Há tantas coisas pra falar que nem tenho tempo, mas resumindo estou ótima, como nunca estive antes. Me sinto melhor a cada dia e tento refletir isso para as pessoas. Eu mudei sim, mas continuo me apegando à todos, continuo amando tudo e quero continuar assim sempre. Porque a melhor coisa que há é amar, e não importa as indas e vindas que a vida faz, importa é como eu lido com isso, e ultimamente, estou motivada a melhorar e resolver mais, e brigar e me decepcionar menos. Com toda certeza estou feliz.






Agora uma foto mais séria para parecer que eu sou filosofa.







Bjs .

02 março 2012

As vezes, passamos tanto tempo tristes que acabamos nos acostumando com isso. Comecei a ficar desse jeito. Foi quase inevitável perante tudo que ainda está acontecendo em minha vida. Mas não pude esquecer de quem sou, de como sempre fui e de como estou rodeada de grandes pessoas. Afinal, sou aquela amiga brincalhona, divertida e palhaça e, não existe uma palhaça chorona, existe apenas uma menina sorridente pronta pra chorar e disposta a enxugar as lágrimas e começar a sorrir. Porque a vida sempre vai nos fazer passar por dificuldades, mas nem sempre ela nos faz continuar nelas. Hoje estou feliz, amanhã posso chorar, mas tenho todos que preciso aqui dentro. E isso é a coisa mais pura.


Agora algo muito eu:




fofa 100%

Não posso saber quem me ama de verdade, mas posso correr o risco de me decepcionar. Ou então, posso fazer com que me amem sem precisar de falsas ilusões.
Eu sei, é sem sentido, mas para mim é completamente normal.

Bjs de uma dramática.

24 fevereiro 2012

Menos de 1 dia.

Tanta coisa acontece tão rápido que as vezes fica até difícil saber. Eu oscilei. É bom explodir também. Não falar coisa com coisa também é bom. Tipo agora.
Agora mais do meu momento love com a Tchuca monster:























É isso aí. Bjs.





23 fevereiro 2012

E deu.

Agora aprendi, com muito custo e na base da decepção, que nem todos tem as mesmas intenções que eu. Pra resumir, mudei. Agora prefiro ferrar do ser ficar ferrada. Estou pronta não só para me defender, mas também para atacar.




agora meu momento crazy...



E o resto que se foda! Ninguém sabe do que eu passei e ainda tô passando. Nenhuma das que disseram ser amigas dão realmente apoio. E por hoje é isso. Os legais dá pra contar nos dedos de uma mão, e os outros não importam. Bjs de uma garota rebelde e sem causa.

16 fevereiro 2012

Ficar triste faz parte.

Estranho é sentir o que estou sentindo. É saber que tenho ele aqui e ao mesmo tempo ele está lá. Como se ele fosse partir a qualquer momento e eu estaria só, novamente. Essa sensação de abandono que não faz sentindo. Deve ser coisa de mulher, ou de mim mesma. Pode ser carência ou pode ser tantas outras coisas. Só sei que não é bom. Mas, o que me faz conter as lágrimas é esperar; pois amanhã vou vê-lo e essa saudade toda vai embora, e só volta no dia que não poderei olhá-lo nos olhos, sentir teu braços e tocar teu rosto. Ela só voltará o dia que teu sorriso não sorrir pra mim e que meus olhos não enxergarem o teu. Ou quem sabe ela não volte mais, é o que eu prefiro.


E agora uma das minhas lindas <3



Ela não é mais minha, mas eu a amo mesmo assim, bjs.


Antes de pensar nos problemas, nas dificuldades, nos dias ruins ou nas incertezas...

pense primeiro em fazer alguém feliz!










Por isso, faça-me feliz dando um chocolate à esta moça aí sentada nas pedras :D

Bjs que deve estar fazendo uns 3278º aqui na frente da tela.

13 fevereiro 2012


Coisa bonita é me ver num ônibus. Fico viajando tanto que hoje o cobrador teve que me avisar que ali era a última parada. Me senti burra. Muito burra mesmo :)

E por isso hoje não tem inspiraçãozinha que me faça vim aqui e falar coisas bonitas.




Vou deixar pra vocês uma foto, tirada hoje mesmo.

01 fevereiro 2012

Finalmente o significado das férias.


Nada como passar uns dias longe de tudo, mas acompanhada do mar e de muito amor. É isso aí minha gente, até semana que vem, por que passar calor em casa é para os fracos, muahaha.


E como sempre uma foto, mas essa é dedicada ao verão, bjs.

30 janeiro 2012

Aos amigos, mas só aos verdadeiros.

Você já percebeu das pessoas que convive, quantas realmente vão estar do teu lado seja qual for a situação? São poucas. Não vá achando que é por que falar contigo que vai segurar tua mão num momento difícil; ou que alguém que você vê todo dia e ri um pouco com ela é quem vai suportar uma barra junto à ti. Por mais difícil que seja reconhecer os verdadeiros e deixar pra lá outros, é preciso, por que é isso que vai fazer a diferença num momento de necessidade.


Verdadeiros são aqueles que não precisam te ver todos os dias, mas que se preocupam mesmo assim.


Verdadeiro é algo sincero e confiável, que não é necessário dizer nada quando se demonstra.


Verdadeiro é aquilo que se sente falta quando está longe, mas quando está perto nem se nota tal necessidade.




Verdadeiro é coisa duradoura, pois mais longe que esteja, sabe-se que sempre estará lá para tudo.

Enfim, verdadeiras são as pessoas que me fazem feliz a cada dia, permanentemente.




Aos meus verdadeiros: Mari Dewes, Vivian Maltha, Carlos Bruxel ♥, Bruna, Carol, Ana, Higor e Hennemann,


TODOS MEUS!




26 janeiro 2012

já to cansada de estragar meu dia por conta dela.

E hoje se resume em: Acordar, tarefas de casa, comer, ir ver o Higor e o Gu, ir tocar no culto, ver meu lindo Carlos, CHEGAR E BRIGAR COM A MÃE. puta merda, eu podia ter ido dormir sem essa.


e agora uma foto animadora:

bjs.

Meio, sei lá.

Passamos tanto tempo desejando coisas que não temos, ou então querendo ter as condições que outras pessoas têm. Perdemos tantas oportunidades de elogiar outras pessoas por algo bem feito, por orgulho; ou então fazemos coisas de qualquer jeito com o pensamento de que nada será recompensado, que não é só dinheiro mas sim qualquer coisa de forma positiva. Pensamos tanto no que outros pensarão antes de tomarmos alguma atitude, ou então nos repreendemos por medo de que te repreendam. Eu te digo uma só coisa: Gosto do que tenho, e o que ainda não tenho um dia vou conseguir, mas nem por isso vou colocar coisas ao invés de pessoas em primeiro lugar na minha vida. Falo sem pensar quase sempre, por que na maioria das vezes que penso não falo. E sim, sempre vai existir alguém que te odeie, e nem por isso eu parei de viver, você tem que saber que essa é sua vida, e que ela tem que ser como você quer, afinal, quem um dia me odiou e depois me conheceu, hoje não me odeia mais.









Como de costume, eu :




opa, não estava preparada pra essa, tira outra.


é isso aí, bjs.


25 janeiro 2012

Frases que surgiram durante o dia....


Quando os problemas te cercam lembre-se que é importante olhar além deles.











opa, essa foi a única, valeu soninhu.



e agora uma foto loquiando....




bjs.

23 janeiro 2012

O amigo ama em todo tempo; e para a angústia nasce o irmão.
                                                                      Provérbios 17:17



Quando eu precisei de uma amiga, ela conversou. Quando precisei de uma irmã, ela me abraçou. Quando precisei chorar, ela consolou. Quando queria desabafar, ela ouviu tudo...


 E quando precisei de um chocolate? Ela pagou a trufa. 

Mari Dewes, sempre estará aqui ♥

21 janeiro 2012

Depois de um sábado muito especial.

Sabe aquele dia em que tu acorda bem humorada, com disposição e desejando bom dia pra todos? Que tu se sente bonita, vê tudo mais colorido e sente até a brisa tocar mais forte? Aquele dia que a comida fica mais saborosa, que a roupa te ajuda e que o cabelo está naturalmente arrumado, sabe? O dia que tua criatividade está em alta, que todos te veem radiante e que alguém te liga pra dizer que estava com saudades, sabe esse dia? Aquele, que ninguém te manda calar a boca, que seus cachorros estão dóceis e você tem dinheiro pra tomar sorvete com a galera, sabe?

Pode ser que eles aconteçam poucas vezes, em grandes intervalos de tempo, mas quando acontecem valem cada minuto. Aproveite mais seu dia, e faça que esse descrito aqui se torne mais frequente na sua vida. Bjs.



E pra não perder o costume, uma foto de uma linda galopando pelos pampas...






20 janeiro 2012

Higor Luiz Mello

Me fazer rir de vez em quando é fácil, dizer bobagens e eu cair em todas elas então: barbada!
Agora, me ver todos os dias, compartilhar de tudo, poder conversar de tudo, rir de todos, tirar um com a cara do outro, e sentir muita falta quando ele não está mais lá, isso é só um que faz, e sempre irá fazer...



Aquele amigo que ia e voltava da escola comigo, que mora há umas duas quadras de mim, que faz eu mijar de rir toda vez que nos vemos, e que sempre, mas sempre mesmo vou precisar do seu abraço. Abô ♥

19 janeiro 2012

Eu e você ♪



Tanto tempo sem te ver
Fez o nosso sentimento se fortalecer
Dias contigo
Dias não
Mas o perigo não acabara com a nossa paixão
O meu sonho é eu e você
Amor, quero ficar ao teu lado
Segurar na tua mão
E dizer
EU TE AMO




Carlos Bruxel ♥ 20/10/10

Pois é :(

E agora eu vejo que talvez eu não fosse algo tão importante assim para alguns, por que desde que eu saí não ouvi dizer que perguntaram de mim.




Pra quê ser assim? Eu sou uma criatura tão fofa, né?


vai dizer que sim né *-*

16 janeiro 2012

Era da família.

Por que quando tudo está bem tem que acontecer algo ruim? Hoje era um dia perfeito para eu chegar aqui e poder escrever coisas legais. Hoje eu encontrei meu pai, sempre nas mesmas histórias, sempre querendo o mal. Até quando ele vai agir assim? Será que ele não percebe que está se afastando cada vez mais dos filhos?
E o mais estranho dessa história é que eu não vejo mais ele como meu pai, é como se fosse uma pessoa que fez parte da minha vida mas de uma hora pra outra saiu, mas saiu destruindo tudo que eu poderia sentir por ele, talvez ele tenha sido bom pra mim nesse tempo todo, ou talvez estava só fingindo. Não acredito que uma pessoa possa mudar tanto assim. E, sinceramente, as coisas aqui em casa estão melhores sem ele.

15 janeiro 2012

Como é bom sentir que ta tudo voltando a ser como era. Rever amigos, unir a família, estar com uma pessoa que te faz feliz e se sentir bem com o resto do mundo. Isso sim é bom, na verdade, é o mais essencial pra vida de alguém feliz. E, com certeza, hoje eu posso afirmar sem sombra de dúvidas que estou vivendo um momento único, especial, com pessoas que eu amo e admiro, enfim, um momento feliz. Finalmente todos aqueles ''feliz ano novo'' estão surtindo efeito. Finalmente estou em paz, com tudo e, com todos.



E agora uma foto made in vila :D

                                                                                                                                        bjs.

14 janeiro 2012

É isso aí!

Eu levo comigo que devo tratar todos do jeito que gostaria que me tratassem, mas sinceramente, tem horas que dá vontade de agredir certas pessoas. E eu falo isso com bom humor, por que se tem uma coisa que eu aprendi com pessoas idiotas é sempre levá-las na brincadeira.



Agora uma foto de eu te seduzindo, 





bjs.

Ando pensando tanto na minha vida, no que passou, tudo que vivi, tantas pessoas que foram e voltaram, tantas pessoas que eu pensei serem pra sempre e não foram, tantas... Isso me faz ver aquelas que vieram do nada, simplesmente apareceram, me encantaram, e estão aqui, do meu lado, e já fazem um tempo. São pessoas que não precisam me ver toda hora, mas que sempre querem saber de mim, se preocupam e sabem dos meus problemas, e essas sim, merecem todo meu amor ♥



Obrigada, por tudo.

Tu é muito importante para mim.



Aquele momento que eu presto minha total atenção na conversa e sinto que ele aperta minha mão um pouco mais e, sutilmente se aproxima da minha orelha e eu ouço o sussurrar de um ''eu te amo''; é nesse momento que esqueço da conversa e das pessoas, sorrio e abraço aquilo que é muito importante para mim. Afinal, são esses momentos que vou lembrar quando estiver sozinha, talvez até triste, quando estiver sem ter o que fazer, quando estou pensando só em ti, e vou sorrir da mesma forma que sorri quando isso aconteceu, e será coisas como está que vão nos eternizar. Eu te amo.

13 janeiro 2012

é

Sabe o que é fácil fazer?
Julgar.
Sabe por quê?
Porque pra julgar algo não precisamos conhecer ou saber de tudo que aconteceu, de tudo que foi feito e nada do tipo, é só escolher alguém e mandar ver.




Agora...

Sabe o que é difícil?
Entender.
Porque pra entender é preciso conhecer à fundo toda a história, ver todas as opiniões e ver o que é certo e errado. Mas entender não é fácil, por que nem sempre as pessoas querem saber de tudo, as vezes elas querem mesmo é julgar, e só.

12 janeiro 2012

Mudança

Agora eu sei o que é querer fazer tudo por uma pessoa e, saber que esta faria o memso por mim; mas antes? Antes eu não sabia.