23 dezembro 2011

Real

E chega, vou parar de postar coisas dramáticas sobre a ausencia dele, afinal, eu estou com a minha familia para comemorar o natal e vai ser legal, ele tá com a familia dele pra isso também, nós gostariamos de estarmos juntos, mas não estamos. Me conformo só de saber que ele tá se divertindo, mas principalmente de saber que ele vai estar de volta e vamos passar o reveillon juntos <3 Carlos Bruxel meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário