24 fevereiro 2012

Menos de 1 dia.

Tanta coisa acontece tão rápido que as vezes fica até difícil saber. Eu oscilei. É bom explodir também. Não falar coisa com coisa também é bom. Tipo agora.
Agora mais do meu momento love com a Tchuca monster:























É isso aí. Bjs.





23 fevereiro 2012

E deu.

Agora aprendi, com muito custo e na base da decepção, que nem todos tem as mesmas intenções que eu. Pra resumir, mudei. Agora prefiro ferrar do ser ficar ferrada. Estou pronta não só para me defender, mas também para atacar.




agora meu momento crazy...



E o resto que se foda! Ninguém sabe do que eu passei e ainda tô passando. Nenhuma das que disseram ser amigas dão realmente apoio. E por hoje é isso. Os legais dá pra contar nos dedos de uma mão, e os outros não importam. Bjs de uma garota rebelde e sem causa.

16 fevereiro 2012

Ficar triste faz parte.

Estranho é sentir o que estou sentindo. É saber que tenho ele aqui e ao mesmo tempo ele está lá. Como se ele fosse partir a qualquer momento e eu estaria só, novamente. Essa sensação de abandono que não faz sentindo. Deve ser coisa de mulher, ou de mim mesma. Pode ser carência ou pode ser tantas outras coisas. Só sei que não é bom. Mas, o que me faz conter as lágrimas é esperar; pois amanhã vou vê-lo e essa saudade toda vai embora, e só volta no dia que não poderei olhá-lo nos olhos, sentir teu braços e tocar teu rosto. Ela só voltará o dia que teu sorriso não sorrir pra mim e que meus olhos não enxergarem o teu. Ou quem sabe ela não volte mais, é o que eu prefiro.


E agora uma das minhas lindas <3



Ela não é mais minha, mas eu a amo mesmo assim, bjs.


Antes de pensar nos problemas, nas dificuldades, nos dias ruins ou nas incertezas...

pense primeiro em fazer alguém feliz!










Por isso, faça-me feliz dando um chocolate à esta moça aí sentada nas pedras :D

Bjs que deve estar fazendo uns 3278º aqui na frente da tela.

13 fevereiro 2012


Coisa bonita é me ver num ônibus. Fico viajando tanto que hoje o cobrador teve que me avisar que ali era a última parada. Me senti burra. Muito burra mesmo :)

E por isso hoje não tem inspiraçãozinha que me faça vim aqui e falar coisas bonitas.




Vou deixar pra vocês uma foto, tirada hoje mesmo.

01 fevereiro 2012

Finalmente o significado das férias.


Nada como passar uns dias longe de tudo, mas acompanhada do mar e de muito amor. É isso aí minha gente, até semana que vem, por que passar calor em casa é para os fracos, muahaha.


E como sempre uma foto, mas essa é dedicada ao verão, bjs.